segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O diabo veste Salsa # The Devil wears Salsa

Sim, é bem verdade: para aqueles que não acreditavam que voltaria ao meu tamanho normal aqui fica a mensagem: já faz 2 meses que voltei a vestir as minhas jeans Salsa (tamanho M) e devo dizer que estou melhor que nunca (dito pelo esponjo).
Nha nha nha.

----

Yes, it's true: to those who didn't believe I would get my size back, here's the message: it's been 2 months since I manage to get into my Salsa jeans (medium size) and I must say I'm better then ever (my husband says so).
Eat this!

3 comentários:

  1. Sabe tão bem não é verdade???
    Parabens amiguinha****

    ResponderEliminar
  2. To com inveja ( da saudavel )
    Eu farto-me de saltar para conseguir enfiar-me dentro das calças ... o meu esponjo diz-me é que pareço o coelho da pascoa a vestir-se ( tão simpatico o moço )

    ResponderEliminar