terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lixo # Garbage

Por vezes dou por mim a imaginar-me a entrar em certos cérebros e a limpá-los bem limpinhos.
Não deixava nada, nem um cantinho por limpar, até me dava ao trabalho de pegar numa escova de dentes velha e ir aos cantinhos mais recônditos.
Não poderia ser com lixívia, uma vez que sou alérgica (uma das minhas boas heranças), mas poderia ser assim com um Cilit Bang que ficava a actuar por uns minutinhos e depois era só enxaguar.
Por vezes bastava-me ser bruxa e adivinhar o que vai nesses cérebros.
Ar muito ar (deve ser cá uma corrente de ar em alguns!).
Será que depois de sermos mães somos mais resingonas?

----

Sometimes I see myself inside of some brains trying to wash them up.
I would not leave anything to wash, not even a corner, I would even get an old touth brush and scrub every litlle piece of it.
It couldn't be with lye becuase I'm allergic (one of my good herances), but it could be with Cilit Bang: just spray it and wait a few minutes and rinse!
Sometimes all I would need is to be a witch and guess what's on those brains.
Air, lots of air (in some it must be a stream flow!).
I wonder if after being a mom were more grumpy?

Sem comentários:

Enviar um comentário