terça-feira, 20 de outubro de 2009

Selo # Digital Stamp

E hoje ganhei o meu primeiro selo da querida Paula a minha primeira seguidora / leitora deste cantinho.
Muito obrigada querida! Já se encontra ali no cantinho bem guardado!
E como o selo traz um desafio de 7 perguntas (segundo a autora é numero divino) aqui vão as respostas:
Qual a vossa maior paixão na vida?
O meu filho
O que vos faz sorrir?
O meu filho a fazer asneirada
O que vos faz chorar?
Cebolas bahh
O que mais vos irrita?
As falsas colegas
O que mais desejam?
Que me saia o euromilhões! Ai a falta que me faz!
O que vos faz corar?
Aquele piropo engraçado
E o que pensam neste exacto momento?
Que devia ir comer qualquer coisa!

----

Today I won my first digital stamp from my first reader / follower: my dear friend Paula.
Thanks honey! It's already saved on the corner on the blog.
And the digital stamp comes with a 7 questions challenge (the autor says it's a divine number), here it goes:
What's your biggest passion?
My son
What makes you smile?
My son dowing tricks
What makes you cry?
Onions
What annoys you the most?
The false collegues
What do you want the most?
Win the euromillions! God how I need it!
What makes you blush?
A noty sense
What are you thinking wright now?
I should eat something!

1 comentário: