sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A primeira sexta feira do blog # Blog's First friday

Sinto o fim de semana a chegar e começo a espreguiçar-me...
Porque razão às sextas entramos num estado ansioso e até meio lunático?
Eu culpo o trabalho. Demasiado cansativo, stressante e até por vezes monótono.
Sou da teoria que depois de um dia de descanso não se deveria trabalhar!
Ou pelo menos o fim-de-semana deveria ter 3 dias. Acordávamos ao domingo muito mais animados e teríamos tempo na 2.ª para fazer aquilo que deixamos para o próximo sábado.
Quando me sento na secretária rodeada de papéis, apetece-me apanhá-los e atirá-los ao ar com um sorriso tolo na cara. Como isso poderia parecer estranho, para não dizer de loucos, resumo-me à minha insatisfação por o tempo não passar.
Assim que possa vou fazer aquela viagem... ai vou vou!


----

E feel the weekend arriving and I start to loll...
Why every friday we get into a stage of anxiety almost lunatic?
I blame work, Too exhausting, stressfull and sometimes even boring.
I have a theory: after a resting day we should never work.
Or at least we should have three resting days. We would wake up on sunday more happier and still had the time for the things we left to do next saturday.
When I sit behind my desk, sorrounded by papers, I just want to through them away with a silly smile on my face. Since I can't do that, I surrender to my insatisfaction...
Someday I'll make that trip! I swear!

1 comentário:

  1. Sabes, já tenho saudades de falar do stress do trabalho... tenho saudades de ir trabalhar... estar com colegas...
    Still on hold***

    Beijocas e bom fds****

    ResponderEliminar