quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lufada de ar fresco # Hole new breathe

Hoje deu-me assim uma lufada de necessidade de ar fresco!
Hum... capaz de não ter feito muito sentido mas para bom entendedor meia palavra basta.
Tenho o blog do meu filhote, tenho o blog das minhas pseudo artes e agora um unica e exclusivamente para escrever!
Sem qualquer obrigatoriedade de actualização nem qualquer missão!
Para por vezes falar sem proposito ou só para me ouvir interiormente!
Só porque sim!
Nhami que já me está a saber bem!
E assim nasceu o Sexta-Feira!

----

Today I woke up with a need for something new!
I have my son's Blog, my so called arts blog and now an only and exclusive for writing!
Withou any update obligation ou any purpuse at all.
A blog to talk without meening ou just to heer my own thoughts. Just because!
Nhamy it feels good already!
And so Fryday* was Born!
* Meening of the Name of the blog in Portuguese

Sem comentários:

Enviar um comentário