quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vou à bruxa # Going to see a Witch

Ai vou vou!
Pelo amor da Santa!
Mas será possível que a Lei de Murphy esteja mesmo correcta? Que quando algo corre mal até os cães nos mijam em cima?
Já não faltava a chave do meu carro ter dado o "tiro" mestre e estar à espera das novas com o novo código; na creche devido à fabulosa pandemia da gripe A, caso o meu filhote tenha uma ponta de febre vem logo recambiado para casa e temos de estar alerta (sinónimo de dias descontados do meu salário) pois nem um ben-u-ron colocam por indicação do delegado de saúde; agora o vidro do carro do esponjo anda com luas; ando de tensão baixa e com o cérebro a oxigenar mal e por fim recebi uma carta das finanças a dizer que o meu nome constará na lista de devedores por um erro deles, que acham que devo pagar mais de IMT, pois suas excelências assumiram que devo ter pago uma quantia extra por fora ao construtor. Já não me bastava a minha asma de estimação!
Ora digam lá se não é de dar um tiro no pé!
Dá-se alviceras a quem encontrar uma bruxa simpática que me faça aqui uma macumbita para ajudar na sorte! Mas de borla porque isto não está para gastos extras!

----

Oh yes I'm going! On the name of God!
Is it possible, Murphy's law is correct? When everything goes wrong, even the dogs piss on you?
My car key does't work; due to H1N1 if my son has fever must go home immediately; my boyfriend has a problem on the window of his car; my blood pressure is diastolic and my brain isn't receiving enough oxygen, now I've received a letter from the IRS that I have to pay because they messed up! As if my asthma wasn't enough!
Tell me! Isn't something?
A reward for someone who finds me a nice witch, that can make me a mumbo jambo for luck! But a free one because I dont have any money now!

Sem comentários:

Enviar um comentário